Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Estou fazendo testes aqui no modulo do pagseguro.

Habilitei lá no site do pagseguro, para usar retorno automático, apontando pra meusite/retorno.php

Mas quando completa a operacao, o pagseguro nao chama este arquivo no meu site, apenas fecha a aba(quando clica pra pagar, ele abre uma nova aba), e fica por isso mesmo, não recebo nenhum $_POST com o status do pagamento, vindo do pagseguro, e nem recebo nenhum request para o retorno.php

A única coisa que muda, é que assim que eu vou pro pagseguro, ele já cadastra o pedido no banco de dados, mesmo antes de ter pago alguma coisa ( acho que é assim mesmo ) e atualiza o formulário de pedido para mostrar o histórico do pedido no opencart.

Está faltando alguma coisa lá no pagseguro ou no código do módulo? Por exemplo, estou testando com uma compra que termina cancelada pelo pagseguro, eu esperava que ele retornasse pro opencart, pra atualizar este status do pedido para 'cancelado'. Como faz pra isso funcionar, to fazendo alguma coisa errada?

Ou será que esse status só vem quando eu entro no pagseguro na conta do vendedor, e clico em alguma coisa? Alguém me explica essas etapas ?

Obrigada!

[]s
Entao.. To usando a penultima versao, com varias correcoes que peguei aqui no forum. A parte do pagamento funciona normal. Eu so to tendo problemas em chamar o retorno.php. Nao sei o que preciso fazer, pra iniciar este request.

[]s
Estou com o mesmo problema.

Minha versão: 1.5.2.1

Na documentação está escrito para alterar a "Notificação de Transações" dentro do sistema do Pague Seguro para:

http://www.sualoja.com.br/index.php?rou ... o/callback

Mas dentro do meu diretório raiz, eu não vi esse caminho.

Não sei para qual arquivo devo apontar.

Já instalei a biblioteca do Pague Seguro para PHP.

Se alguém conseguiu fazer funcionar me dê uma luz!