Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por kleberalegria
Caros colegas eu estou tentando terminar de testar as formas de pagamentos para OPENCART 1.5.1.3, já testei pagseguro,pagamentodigital, e o mercado pago na hora que o cliente escolha essa forma de pagamento ele aparece a mensagem

Get Payment prefence fail

não sei como arrumar essa mensagem ela só me dá esse erro toda hora...será que é o modulo que tá errado?

fico no aguardo da vossa ajuda...um grande abraço.
Por kleberalegria
olha eu baixei essa extensão. no link abaixo

http://www.opencart.com/index.php?route ... order=DESC

veja, eu não sei segundo o suporte da minha hospedagem e o mercadopago disseram é pq o dominio precisa ser válido, e fazendo os testes em um outro dominio funciona e no meu ainda não tá funcionando...estou aguardando o boleto compensar para verificar se é ou não é o dominio, pois o meu dominio tem 4 dias e efetuei o pgto do boleto do dominio hoje vou aguardar até sábado para verificar se é isso. caso não seja eu volto no tópico e caso seja eu volto para deixar o titulo resolvido. obrigado por enquanto.

http://www.geniusidea.com.br
Por kleberalegria
Então, não deu certo...o servidor já ta funcionando e mesmo assim...o sistema não dá de terminar o ckeckout pelo Mercadopago, aguardo Mensagem Manoel Vidal....abraços
Por kleberalegria
olá, falando com o mercadopago, eles me pediram que eu tenho que instalar um tal curl no servidor de hospedagem, e opencart, tem que fazer isso no opencart?
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Perdoe-me, pois ainda não tive tempo de testar o módulo, mas adiantando, curl é um recurso nativo do PHP, neste caso você deve acionar o seu suporte da hospedagem e perguntar se você está com a biblioteca curl ativada em seu serviço de hospedagem.

Espero ter ajudado. :D
Por kleberalegria
tranquilo sem problemas, resolvi, só que tive um trabalho danado...tive que reinstalar o opencart e instalar a moeda do brasil e linguagem, tudo do zero e depois funcionou, achei estranho isso...hehehe, mas no fim tá tudo certo em relação ao MERCADOPAGO. obrigado pela atenção.