Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Pessoal , boa noite!!
Não sei se já tem esse tópico ou não se tiver me perdoem.
Estou com um probleminha com opencart, gostaria de saber se algum de vcs já passaram por isso.
Estou utilizando o opencart versão 1.4.9.4 o que foi feito:
Fiz a instalação do mesmo a principio em localhost, juntamente com cadastro de produtos, configurado para o idioma português e com o módulo de entrega dos correios.
De uns 4 dias para cá precisei renovar meu domínio e hospedagem e resolvi optar pela hospedagem da IDEON, não sei se conhecem.
Embora eles dão suporte para a versão mais recente do opencart eu quis fazer o upload da minha versão para efeitos de testes.
No localhost fiz backup pela sessão admin e tb fiz um backup no phpmyadmin
Então o primeiro passo que realizei foi transferir a pasta upload da instalação via ftp para o site
Realizei a instalação no servidor como se fosse usar pela primeira vez, acessei a área administrativa configurei para o idioma português e moeda.
Via FTP as permissões das pastas system,install,image,download,catalog, admin estão com as permissões 0755
Ao restaurar por exemplo o backup realizado na área administrativa ele ainda dá permissão negada, e se eu restaurar o backup feito pelo phpmyadmin ele desconfigura totalmente a loja. Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado ? Ou alguma orientação para poder migrar do localhost para a hospedagem ?
Desde já agradeço pela atenção de vcs!!
Obrigado
Erick