Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#2249
Instalei, o pagamento seguro agora. Criei uma conta de empresarial configurei dentro do meu modulo de pagamento seguro com as informacoes de login e senha de acesso.

Quando vo concluir uma compra apos clicar no botao concluir com o icone do pagamentoseguro uol ele me redireciona com o seguinte erro:


Erro 003 - Informações do vendedor inconsistentes


Alguem sabe me dizer o que está acontecendo ?
#17411
É a primeira ocorrência desse erro no fórum. Conferiu se o e-mail está digitado corretamente? Se você está como vendedor e encontrou um "recebedor de doação" deve estar caindo numa carteira (e-mail) inválida.
#17635
Valeu o toque!

Mas o phpBB tá doido então, apareceu pra mim na lista de novos tópicos! :?
Por pacero
#17810
Estou com um problema no pagseguro e o oc 1.5.1.3. O módulo envia a cidade corretamente. Porém nao envia o bairro e no lugar do endereço aparece o número. Alguem sabe oq acontece?
#17812
@pacero Provavelmente o módulo está enviando os campos errados para o PagSeguro, mas como não tem o campo número no formulário de cadastro padrão do OpenCart, presumo que você instalou ou fez modificações no cadastro do endereço do cliente.

Espero ter ajudado. :D