- 10 Mai 2012, 21:06
Boa noite amigos.
Sou novata com Opencart, e gostaria de pedir a ajudar de vcs.
To com o Wamp instalado e o site roda normalmente em servidor local.
Minha dificuldade esta sendo em alterar o tema do site.
Copiei todos os arquivos do tema original e colei em uma nova pasta com um novo nome.
Quando altero o arquivo stylesheet.css dentro da pasta catalog\view\theme\modificado\stylesheet.... e dou um F5, CTRL mais F5, Shift F5...qualquer coisa q aperto para renovar a pagina, nada é alterado...
ja tentei usar o Chrome, o Firefox, o IE... ja zerei o cache de todos os navegadores e nada..
uso o Notepad++ para alterar os arquivos css e sempre salvo após cada alteração..
ja tentei mudar cores, tamanhos, posições de menus e nada..
vcs poderiam me ajudar a entender como devo fazer para conseguir alterar meus temas?
desde ja agradeço: muito obrigada....
Sou novata com Opencart, e gostaria de pedir a ajudar de vcs.
To com o Wamp instalado e o site roda normalmente em servidor local.
Minha dificuldade esta sendo em alterar o tema do site.
Copiei todos os arquivos do tema original e colei em uma nova pasta com um novo nome.
Quando altero o arquivo stylesheet.css dentro da pasta catalog\view\theme\modificado\stylesheet.... e dou um F5, CTRL mais F5, Shift F5...qualquer coisa q aperto para renovar a pagina, nada é alterado...
ja tentei usar o Chrome, o Firefox, o IE... ja zerei o cache de todos os navegadores e nada..
uso o Notepad++ para alterar os arquivos css e sempre salvo após cada alteração..
ja tentei mudar cores, tamanhos, posições de menus e nada..
vcs poderiam me ajudar a entender como devo fazer para conseguir alterar meus temas?
desde ja agradeço: muito obrigada....