- 21 Dez 2010, 06:40
Bom dia pessoal. É a minha primeira mensagem aqui. Estou a procura de uma loja virtual para um pequeno negócio de refeições rápidas, onde o meu (futuro) cliente pediu para colocar um sistema online de delivery. Cheguei a conclusão que usar um sistema de loja virtual é o ideal, afinal esses sites de delivery são uma loja virtual na verdade.
Resolvi usar o OpenCart após visitar bastante este fórum e o site do OpenCart Brasil. Mas me surgiu uma dúvida:
- Tem como limitar o horário de funcionamento da loja virtual?
Como a loja virtual só vai funcionar durante o horário de funcionamento da loja física, então teria que ter uma forma de fazer essa configuração de forma automática ou até manual. E tem que ser de fácil, já que quem fará isso será o meu (futuro) cliente.
Obrigado!
Resolvi usar o OpenCart após visitar bastante este fórum e o site do OpenCart Brasil. Mas me surgiu uma dúvida:
- Tem como limitar o horário de funcionamento da loja virtual?
Como a loja virtual só vai funcionar durante o horário de funcionamento da loja física, então teria que ter uma forma de fazer essa configuração de forma automática ou até manual. E tem que ser de fácil, já que quem fará isso será o meu (futuro) cliente.
Obrigado!
tekobr