Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Pessoal, estou com um problema no Gerenciar Imagens.

Até ontem estava funcionando bem, quando ia adicionar um produto, apareciam as imagens na janela do Gerenciar Imagens e estava tudo ok.
Só que agora não aparecem mais as imagens.
Pesquisei bastante sobre isso e não achei nada que pudesse resolver o problema.

A extensão das imagens estão em minúscula e em outras lojas que estão no mesmo servidor, está funcionando normal.
Modifiquei as permissões para 777 e mesmo assim não deu resultado.

O que será que aconteceu ou está acontecendo?
Por Nyux
eu tive esse problema ao migrar do 1.4.7 para o 1.4.8 onde em algumas imgs o final ex: .jpg ficava .JPG o que fazia com que nao fossem visualizadas, com isso tive que alterar manualmente via ftp para minusculo.

ja viu se nao é isso? ;)
Muito obrigado pela resposta Nyux.
Eu revisei todos os arquivos e eu achei apenas um como .JPG, renomeei ele para .jpg, mas mesmo assim não deu certo.

Tentei enviar um arquivo .jpeg e notei uma coisa, se eu tento adicionar na pasta "image", a imagem não aparece. Mas se eu crio uma subpasta, aí sim ela aparece.

A pasta "image" tem algum limite de arquivos que o gerenciador de imagens consegue ver?
Por ridon
Peço desculpa por me intrometer no poste. Mas também estou a ter um problema relacionado com as imagens. No meu caso elas aparecem só que não consigo mo-velas, aparece o seguinte erro: Warning: invalid argument supplied for foreach in home/....../admin/controller/common/filemanager.php on line 378.

Qual será o problema?

Obrigado.
Por ridon
Eu já pesquisei no amigo google mas não encontrei nada! Vou também continuar a procura, se encontrar alguma coisa posto aqui a solução.
Por maxno
amigo, isto aconteceu cmg tbm

eu fiz como o nyux falou, mais com 1 porem

ele falou que renomeou dentro do ftp

se ele fez isto e deu certo foi bizarro, pq o nome com formato fika gravado no bd

eu alterei o nome do formato pra minuscolo no pc e depois cadastrei dinvo o produto no oc

faz isto, depois fala se deu certo

ou então, uma forma de 100% de da certo é restalar o oc ;P
Por moretti
Oi Pessoal, não há necessidade de reinstalar o op, é só deletar todas ás imagens na pasta data, e coloca-las através do cadastro dos produtos. Fiz e funcionou...quero um retorno de vcs. blz?
Abraço
Luiz
Ola, gostaria de saber se o Guilherme_Rocker conseguiu resolver, pois no meu pc estava normal mas quando coloquei no servidor o gerenciador não aparece nenhuma foto, renomeei as extensões no DB e na propria imagem e o problema ainda continua. Espero contribuições, obrigado.