Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Alexandre
Olá sou novo aqui e acabei de instalar o OC para testar, dentre os ecomerces que instalei pra testar achei a melhor opção.

Aqui no fórum vi que tem vários ajustes pra fazer de acordo com a nescessidade editando scripts, não sou programador mais até me arisco a fazer uma mudanças usando tutoriais como os que encontram aqui no fórum.

A dúvida é qual a forma mais fácil de editar ou qual o melhor editor? de preferência um que seja leve.

Desde já, Obrigado.
Por maxno
vc da pra editar tudo que tem aqui no forum apenas com bloco de notas, mais eh pessimo né

eu uso o dreamweaver, eh uns dos melhores editores que existe na minha opnião
pois corrige os erros que pod haver quando muda alguma coisa no arquivo, e inumeras ferramenta util e codigo ja istaldo nele
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Por questões de organização do código, gosto do Dreamweaver também, mas utilizo a versão 8.
Por rochester
Notepad++, com certeza.

O Autocomplete do dreamweaver é muito bom, mas ele é bem pesadão e caro pra um iniciante ( você não vai baixar pirata né? :D Ninguém aqui faz isso! )
Por Nyux
Eu utilizo o Rapid Css 2010, Portátil.

Muito bom e leve 3mb. :roll:
Por Alexandre
Valeu pela dica galera!
Acho que vou começar com o notepad++ por enquanto, por ser mais leve. Depois de acordo com a nescessidade talvez eu use o Dreamweaver.