Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Estou procurando alguem para fazer uma simples adaptação pra mim, já que não encontro um módulo pronto, tampouco meu cliente quer investir muito nisso.

Preciso, basicamente, que após montar sua lista de desejos, o cliente possa ter um botão para DISTRIBUIR SUA LISTA.
Ao clicar nesse botão, o sistema copia essa lista de desejos para alguma pasta pre-determinada e libera essa lista para ser vista por qualquer pessoa, logada ou não na loja.
Abaixo deverá haver um campo onde aparecerá a url dessa lista liberada, para que o cliente possa copiar e divulgar atraves do "addthis" que será incluido nessa pagina.
Alguem pode me ajudar?!! Por favor mandem orçamentos para meu email ou MP, ou entao me add no msn: marcia@lirangi.com

Obrigada
m.lirangi escreveu:ninguém pessoal??!!!
Vi este recurso em uma loja que estava visitando ontem, mas tinha o lista de desejos na loja (que funcionava exatamente como o OpenCart) e o lista de presentes que era bem interessante, sendo que funcionava assim:

1) Você clica em lista de presentes.
2) Você vai para uma página onde seleciona se é para: casamento, formatura ou aniversário.
3) Dependendo de qual opção você escolhesse abriria um formulário para nome dos noivos e data do casamento, ou do nome do formando e data da formatura, ou mesmo o nome do aniversariante e data do aniversário.
4) Após preencher as informações dos formulários você já poderia ter acesso a um botão que gera o link para compartilhar a lista e poderia ainda colocar uma mensagem para aqueles que acessem sua lista.
5) Agora você já poderia escolher os itens que gostaria que estivessem em sua lista de presentes.

Achei bem interessante, e sugeriria que ao invés de adaptar-se a lista de desejos, fosse feito um novo recurso baseado nela para a lista de presentes.

Espero ter ajudado :D
Vidal, era exatamente isso que eu queria.
Mas não consegui aqui na comunidade ninguem que desenvolvesse, nem eu pagando.
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =17&t=1388

Consegui na comunidade estrangeira um rapaz da Croacia, que cobrou até um valor razoável USD 120,00.
Ocorre que meu cliente tá começando agora e não pode investir mais nada, aí me pediu uma adaptação assim, meio tosca mesmo, até que ele possa pagar o desenvolvimento.

Vc acha que essa adaptação é possível?!! Vc poderia fazer ou conhece quem possa??
m.lirangi escreveu:Vidal, era exatamente isso que eu queria.
Mas não consegui aqui na comunidade ninguem que desenvolvesse, nem eu pagando.
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =17&t=1388

Consegui na comunidade estrangeira um rapaz da Croacia, que cobrou até um valor razoável USD 120,00.
Ocorre que meu cliente tá começando agora e não pode investir mais nada, aí me pediu uma adaptação assim, meio tosca mesmo, até que ele possa pagar o desenvolvimento.

Vc acha que essa adaptação é possível?!! Vc poderia fazer ou conhece quem possa??
Mandei uma proposta por MP ;)