Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Ola galera do forum opencart, eu estou com esse erro infernizando minha vida SyntaxError: JSON.parse: unexpected character, ja fiz tudo que vcs amigos do forum sugeriram, mas quando eu debugo o meu erro de json, eu apenas vejo isso>>> []<<< e nada alem disso no debug. Esse erro aparece na etapa 5, ou seja na etapa onde eu escolho o metodo de pagamento, alguem poderia me ajudar resolver esse problema, eu agradeço muito a ajuda de qualquer natureza, abraço e sucesso a todos do opencart.
Ola Angelin,estou com o mesmo problema que vc SyntaxError: JSON.parse: unexpected character, ja fiz tudo que vcs amigos do forum sugeriram, mas quando eu debugo o meu erro de json, eu apenas vejo isso>>> []<<< e nada alem disso no debug. Esse erro aparece na etapa 5, ou seja na etapa onde eu escolho o metodo de pagamento tambem com o pagamento digital e com o pagseguro, o erro é o mesmo a versao do OC é 1.5.3.1, alguem poderia me ajudar resolver esse problema, eu agradeço muito a ajuda de qualquer natureza, abraço e sucesso a todos do opencart.