Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por jameswilliam
Boa noite a todos!

Eu gostaria de fazer algumas mudanças no programa de afiliados, mas não sei bem por onde começar.

1º qro tira a forma de pagamento "cheque" e colocar "pagseguro"
2º Sera que é possível incluir algum comando que na área do afiliado seja gerado BANNERS da loja com o código do afiliado?

Agradeço desde já.
Por ensinandovoce
Bom dia James,

Farei minha a sua segunda questão e acrescentarei:

* Existe alguma maneira de distinguir os percentuais de comissão dos afiliados baseando no tipo de produto ??
* Ou ainda criar subníveis para os afiliados dos afiliados também receberem comissões ??

Grato antecipadamente
Por Mauricio Sampaio
Olá pessoal.
A dúvida do ensinandovoce é a mesma que a minha, só que ninguém respondeu se era possível ou não.
É possível colocar um percentual de comissão de afiliado diferente para cada produto?

Agradeço qualquer resposta.

Att,
Maurico
Por unknown1140
jameswilliam escreveu:Boa noite a todos!

Eu gostaria de fazer algumas mudanças no programa de afiliados, mas não sei bem por onde começar.

2º Sera que é possível incluir algum comando que na área do afiliado seja gerado BANNERS da loja com o código do afiliado?

Agradeço desde já.
1- Vc pode fazer isto alterando os arquivos de tradução, acho q é a maneira mais fácil.
2- Este módulo gratuito faz isto: http://www.opencart.com/index.php?route ... order=DESC infelizmente não tem ele para a versão 1.5.3.1 :( q é a q eu uso... Vou ver se eu consigo fazer na marra mesmo para a minha versão.
* Existe alguma maneira de distinguir os percentuais de comissão dos afiliados baseando no tipo de produto ??
* Ou ainda criar subníveis para os afiliados dos afiliados também receberem comissões ??
Não pesquisei direito, mas não vi nenhum módulo ou modificação para isto. Acredito tb q isso não aparecerá tão cedo no core do opencart, infelizmente...
Boa Tarde, estou a um bom tempo procurando isto, e acabei fazendo eu mesmo.

Pra fazer, você tem que ter uma noção de PHP, e do Banco MySQL.
IMPORTANTE: O módulo do PagSeguro ja tem que estar instalado e funcionando.

Vou listar abaixo 8 Caminhos de arquivos, "O Caminho das Pedras".
Abra os arquivos e ache tudo o que é relacionado ao PayPal, em seguida copie a linha, e cole novamente, e ALTERE TUDO que estiver "paypal" para "pagseguro".

\admin\controller\sale\affiliate.php
\admin\model\sale\affiliate.php
\admin\language\ "SEU IDIOMA" \sale\affiliate.php
\admin\view\template\sale\affiliate_form.tpl

\catalog\controller\affiliate\payment.php
\catalog\model\affiliate\affiliate.php
\catalog\language\ "SEU IDIOMA" \affiliate\payment.php
\catalog\View\theme\default\template\affiliate\payment.tpl

Adicionar no BD MySQL, na Tabela affiliate, a Coluna pagseguro após a Coluna PayPal.

DICA: para sumir com as opções "Cheque" e "Depósito Bancário" a unica maneira que consegui, é COMENTANDO eles no código com <!-- no começo e --> no Final

Espero ter ajudado, minha loja ainda não está on-Line, mas quando estiver eu faço um Login DEMO para todos validarem...

A Versão da Minha Loja é: 1.5.3.1 Mas a idéia é a mesma para as demais versões, talvez só mude o local dos arquivos...
Por tasag
unknown1140 escreveu:
jameswilliam escreveu:Boa noite a todos!

Agradeço desde já.
1- Vc pode fazer isto alterando os arquivos de tradução, acho q é a maneira mais fácil.
2- Este módulo gratuito faz isto: http://www.opencart.com/index.php?route ... order=DESC infelizmente não tem ele para a versão 1.5.3.1 :( q é a q eu uso... Vou ver se eu consigo fazer na marra mesmo para a minha versão.
Não pesquisei direito, mas não vi nenhum módulo ou modificação para isto. Acredito tb q isso não aparecerá tão cedo no core do opencart, infelizmente...

Por incrível que parece eu alterei PayPal e Cheque no arquivo de tradução e nada foi alterado !!
Limpei cookie e tudo o mais e continua cheque e PayPal ?

Alguma ajuda ?