Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por serramoura
se voces observar o ckeditor do proprio demo do opencart estar com um grande erro, ele nao estar quebrando linha nem no admin e nem na loja cliente? alguem tenta resolver isso para nos.

aguardo algum retorno
Por rochester
Não entendi direito o problema.
Como assim não quebra linha?
Por serramoura
se você chegar na admin->cataologo-> informação e escrever uma informação com o titulo com 30 letras e a descrição com mas de duzentas letras sem dar enter va perceber que quando acessar a parte visual ela vai estar corrida sem querbrar linha fazendo paragrafos
Por rochester
Bom, se você não deu enter ele não vai gerar parágrafos mesmo..

O CKEditor é uma "visualização" apenas, mas não quer dizer que seja 100% igual ao que vai apresentar no site. Se o padrão do texto do site for verde, mesmo que você escreva em preto no CKEditor ele vai aparecer verde..
Por rochester
manda o print por aqui mesmo.

Acho que o que você está fazendo é não dar espaços no texto, aí ele quebra o site mesmo. do contrario ele quebra linhas quando necessario, como qualquer HTML faz.
Imagem
Por serramoura
eu tentei dar colocar a tela aqui e não conseguri mas estar acontecendo comigo o que estar circulado em vermelho e não é só no ckeditor, se vc colocar o nome de uma categoria muito extenso ele passa fica igual como estar o circulon em vermelho do se
Por rochester
Acho meio dificil de você ter uma palavra tão grande sem espaços.

Sobre o nome da categoria o espaço é menor mesmo, você precisa de um pouco de conhecimento de CSS pra ajustar isso, já que é um problema que depende do tema
Por serramoura
você sabe qual codigo usso em css para poder colocar o texto ao lado da imagem ou seja no word nos usamos a imagem como quando eu coloquei no css word-wrap: break-word; só que o texto fica abaixo da imagem e eu gostaria que ele ficasse do lado ex:

[imagem']texto, texto, texto
texto,texto,texto'
texto, texto, texto
Por rochester
cara, word wrap não tem nada a ver com isso hehe

Novamente você precisaria de conhecimento de CSS pra fazer, e ajustar com o seu caso.

Fazer HTML não é igual fazer texto no word, tem muitas outras variáveis pra se pensar (IE, por exemplo).

Mas no seu caso, pesquise sobre float.