Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Ola, galera.
Estou com um problema no cadastro.
Quando ao clicar em politica e privacidade a pagina e redirecionada para outra pagina Politica e privacidade, porém gostaria que abrisse uma caixa na pagina cadastro ao clicar na mesma, e assim informando os direitos.
Como na maioria de outros sites é esse o sistema que eu gostaria de ter, pois é chato um cliente clicar para ler os direitos após preencher com seus dados cadastrais e ser direcionado para outra pagina, não sendo a do cadastro e ao ler ter que novamente preencher com seus dados.

Agradeço se puder me ajudar :D

Link:
http://184.173.227.2/~shopr758/index.ph ... t/register
O problema é q o seu tema está usando a fancybox, enquanto na tradução está linkando a colorbox. Vc vai ter q mudar isso no arquivo "/catalog/language/portuguese-br/account/register.php" lá para a linha 13 vai ter:
Código: Selecionar todos
$_['text_agree']           = 'Li e aceito os <a class="colorbox" href="%s" alt="%s"><b>%s</b></a>';
Substitua por:
$_['text_agree']           = 'Li e aceito os <a class="fancybox" href="%s" rel="fancybox" alt="%s"><b>%s</b></a>';
E veja se deu certo :D

Espero ter ajudado
unknown1140 escreveu:O problema é q o seu tema está usando a fancybox, enquanto na tradução está linkando a colorbox. Vc vai ter q mudar isso no arquivo "/catalog/language/portuguese-br/account/register.php" lá para a linha 13 vai ter:
$_['text_agree']           = 'Li e aceito os <a class="colorbox" href="%s" alt="%s"><b>%s</b></a>';
Substitua por:
$_['text_agree']           = 'Li e aceito os <a class="fancybox" href="%s" rel="fancybox" alt="%s"><b>%s</b></a>';
E veja se deu certo :D

Espero ter ajudado

Olá é isso ai mesmo..
obrigado (Resolvido)