Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Gostaria de saber sobre a criação de um modulo, um aperfeiçoamento nos filtros e buscas de meus produtos. Gostaria e preciso de algo semelhante a isto:

http://www.camiseteria.com/catalog.aspx

Obviamente não é um OpenCart pois usa ASP, mas a ideia da coisa seria a mesma. É uma página onde vc seleciona o tamanho, modelo ou preço e começa a filtrar os produtos da loja.

Para mim já bastaria filtrar apenas por tamanho e modelo escolhendo a opção também se é masculino ou feminino.

Nota-se que quando você clica em um filtro, por exemplo tamanho P e modelo CAMISETA já muda todos os produtos, aparecem apenas as camisetas P com 1 ou mais em estoque. O modo que eles usam é em AJAX. Imagino que seja algo complexo, se no meu funcionar sem AJAX já está bom, com uma função formulário, tipo busca mesmo. Se for em AJAX vai ficar lindo, melhor ainda. Preciso oferecer essa busca mais detalhada ao cliente, pois ele só sabe qual produto tem certo tamanho entrando no produto um por um.

Se alguém souber se já existe um módulo que faça isso ou puder criar esse módulo para mim, eu fico no aguardo do contato.

Meu email é brunoclozel@gmail.com

Obviamente, irei pagar pelo módulo, já que meu objetivo é comercial.

Valeu! :)
Olá Vilson!

Obrigado por mandar o link. Mas pelo que vi no Demo, ele só pesquisa pelos produtos que usam a determinada opção, mas não os valores da opção, como "Camiseta P" - "Camiseta M", etc.

De qualquer forma, obrigado!
Cara eu tenho o que vc precisa, pois também trabalho com esse tipo de produto e preciso de opções combinadas, roupa com o tamanho tal e cor tal.

comprei essa solução, inicialmente resolveu minha questão, porém quando fui verificar direito, existe um bug que quando seleciono a opção para compra, os outros produtos também assumem esse valor.

http://www.opencart.com/index.php?route ... ESC&page=7

Se quiser eu disponibilizo para que alguém consiga resolver isso, pois a empresa onde eu comprei não está me dando o suporte e preciso também disso para começar a minha loja.
Consegui resolver.