Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por tekobr
Existe módulo do CobreDireto para o OpenCart? Estou precisando do que a transação é feita no ambiente da loja.

Seria difícil portar um módulo open source que existe para o PrestaShop? Acho que poderia ser uma solução.

Obrigado.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Fiz um pra mim mas ainda está em fase de testes. :(

Quando a portar um módulo de PrestaShop para OpenCart, não é difícil não, apesar de serem diferentes plataformas de e-commerce o princípio do código de funcionamento é o mesmo.

T+
Por tekobr
Eu acho que a minha maior dificuldade é esse processo de receber e enviar os arquivos no formato XML, além de serem vários processos diferentes. Mas gravar no banco de dados da loja acredito que não seja difícil.

Manoel, o seu módulo não está funcionando? Se quiser me envie ele que tento ajudar no que for possível.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Muito bom, será muito bem vindo, pois as solicitações são muitas :D

Parabéns!
cobredireto escreveu:Caros,

Já foi iniciado o processo de desenvolvimento do módulo para OpenCart, em breve já teremos novidades. Para quem não conhece o CobreDireto disponibilizamos canais de atendimento Online e via e-mail, maiores informações acesse http://www.cobredireto.com.br/atendimento .

Abraços,

Douglas Sant Ana
Por tekobr
Realmente muito bom essa notícia. E eu havia pedido isso, acredito que aceitaram a minha sugestão. Vai ficar ótimo agora para nós.
Por cobredireto
Com certeza iniciamos o projeto pela demanda da comunidade Opencart Brasil, vou atualizando vocês sobre o status dessa operação.

Grande abraço a todos,

Att.

Douglas Sant' Ana Leite
Departamento Comercial
Por cobredireto
Caros,

É com muito prazer que venho informar que o módulo para OpenCart já está disponível para download, utilizem o período de 60 dias grátis para testar e realizar todo o processo de integração com o sistema. Acesse: https://www.cobredireto.com.br/integrac ... /opencart/ .

Qualquer dúvida estamos à disposição.

E-mail: atendimento@cobredireto.com.br

Abs.