Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por fpds.ti
Boa tarde,
Gostaria de saber se há alguma forma de eu criar uma página de informações e linkar ela no menu superior horizontal de departamentos??

Eu vendo ar condicionado e gostaria de adicionar um departamento "serviços" com subdepartamentos "instalação" e "manutenção" e ao clicar, o cliente caia nessa parte de informações de serviços.

Att

FFlavioo
Por rlasmar
Também estou buscando como colocar um novo Menu na Barra superior, no mesmo lugar onde fica os Departamentos, mas não quero que seja um departamento, quero apenas colocar "Contato" para ir para página de contatos, alguém sabe como?
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

É mais simples do que se imagina, via administração do OpenCart crie a página e informação, e adicione o link para ela diretamente no arquivo header.tpl que está no diretório catalog/view/theme/SEU_TEMA/template/common/, coloque no código abaixo:
Código: Selecionar todos
<div id="menu">
  <ul>
    <?php foreach ($categories as $category) { ?>
    <li><a href="<?php echo $category['href']; ?>"><?php echo $category['name']; ?></a>
      <?php if ($category['children']) { ?>
      <div>
        <?php for ($i = 0; $i < count($category['children']);) { ?>
        <ul>
          <?php $j = $i + ceil(count($category['children']) / $category['column']); ?>
          <?php for (; $i < $j; $i++) { ?>
          <?php if (isset($category['children'][$i])) { ?>
          <li><a href="<?php echo $category['children'][$i]['href']; ?>"><?php echo $category['children'][$i]['name']; ?></a></li>
          <?php } ?>
          <?php } ?>
        </ul>
        <?php } ?>
      </div>
      <?php } ?>
    </li>
    <?php } ?>
  </ul>
</div>
O novo link:
Código: Selecionar todos
<li><a href="#">Página de informação</a></li>
Lembrando que para estas edições você deve no mínimo ter conhecimento de HTML.

Espero ter ajudado. :D