- 29 Dez 2010, 17:15
Será que alguém consegue me explicar o que está acontecendo...
Bom, coloquei as caterogiar num menu horizontal, e adicionei uma categoria chamada: Principal, para a Página Principal. Depois fui no controller das categorias e adicionei o seguinte código, dentro da função getCategories():
Mas meu problema é o seguinte:
Se eu alterar o nome da caterogia de Principal para PRINCIPAL passar para maiúsculas, e alterar o código para:
Alguém faz alguma idéia?
Obrigado.
Bom, coloquei as caterogiar num menu horizontal, e adicionei uma categoria chamada: Principal, para a Página Principal. Depois fui no controller das categorias e adicionei o seguinte código, dentro da função getCategories():
Código: Selecionar todos
Ok. Até aqui tudo bem, pois toda vez que clico no menu escrito Principal, o site vai para a página principal.
if($result['name'] != 'Principal')
{
$output .= '<a href="' . $this->model_tool_seo_url->rewrite(HTTP_SERVER . 'index.php?route=common/home') . '">' . $result['name'] . '</a>';
}
Mas meu problema é o seguinte:
Se eu alterar o nome da caterogia de Principal para PRINCIPAL passar para maiúsculas, e alterar o código para:
Código: Selecionar todos
, ai já não funciona.
if($result['name'] != 'PRINCIPAL')
{
$output .= '<a href="' . $this->model_tool_seo_url->rewrite(HTTP_SERVER . 'index.php?route=common/home') . '">' . $result['name'] . '</a>';
}
Alguém faz alguma idéia?
Obrigado.
[RELEASED] : Rastreamento de envios CTT correios
[RELEASED] : Flash Expandable Category Menu
[RELEASED] : Flash Cart Steps
[RELEASED] : Animated Flash Banner
[RELEASED] : Animated Flash HEADER Banner

[RELEASED] : Flash Expandable Category Menu
[RELEASED] : Flash Cart Steps
[RELEASED] : Animated Flash Banner
[RELEASED] : Animated Flash HEADER Banner