Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Bom dia pessoal, atualmente para pagamentos de cartão de crédito utilizo o PagSeguro. Gostaria de fazer uma integração de forma transparente para o cliente, na qual ele não abandonasse o meu site(não precisasse ir para outro site), vi algumas opções no mercado, alguém já fez este tipo de trabalho? O que utilizaram?

desde já agradeço.

Abs.

Bruno Arruda
Por ewoelke
Eu tambem, instalei o pagamento digital, configurei e fui testar... tive q me cadastrar na loja pra depois ainda me cadastrar no PD... acho que qualquer cliente ficaria fulo com isso.
Tem o modulo da Cielo que o Vidal e outros desenvolvedores criaram e é gratuito , que voce encontra aqui no forum.

È bom dar uma olhada pois como se trata direto com a cielo é recomendado estudar muito segurança do servidor. Pois o PagSeguro garante a venda depois de 15 dias , e na cielo dependendo do seu contrato pode demorar para estar recebendo o valor da venda.

https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =39&t=4134
Obrigado pelas respostas..

Rafael, eu já dei uma olhada no módulo, pelo que percebi o pagamento eh por Buy Page da Cielo, então pelo que entendi o cliente continua a ter q ser redirecionado para outro site... nesse caso da cielo... correto?
bruno.arruda escreveu:Obrigado pelas respostas..

Rafael, eu já dei uma olhada no módulo, pelo que percebi o pagamento eh por Buy Page da Cielo, então pelo que entendi o cliente continua a ter q ser redirecionado para outro site... nesse caso da cielo... correto?

opa, blz

A Cielo tem as duas opções, Buy Page Cielo e Buy Page Direto na Loja do cliente.