Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por bioldo
Buenas pessoal..
desculpem abrir um novo topico mas estou precisando de ajuda.. ja coloquei em todos os topicos que encontrei relacionados mas nao tive sucesso.

Esta acontecendo o seguinte...

instalei um tema shoppica como pode ver www.sexshoplove.com.br/loja tudo perfeito...
porem o Drop dos estados nao estao funcionando... no tema padrao ele funciona normal.. somente com o tema instalado que ele para de funcionar..

alguem pode me ajudar?/

Eu instalei o vqmod para tentar instalar o modulo de CPF, RG mas como ele tb nao aparece no tema instalado so no tema padrao.

Preciso de ajuda.. para a questao do Drop dos estados.. o CPF e RG nao me importam mais.. so preciso resolver isso dos Estados...

procurei no google nao encontrei nada... por favor preciso de uma ajuda ae...
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Seu tema é compatível com sua versão do OpenCart, pois este erro é muito comum para quem atualizou para a versão 1.5.3.1, porém não atualizou o tema.

Espero ter ajudado. :D
Por sirdkt
Estou tendo também o mesmo problema e postei em um outro tópico. Por favor, é só atualizando o tema mesmo que temos as novas configurações?
Eu nem atualizei para essa versão, já instalei direto (é minha primeira versão de instalação).
Abraços
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Uma solução rápida é excluir o arquivo register.tpl que está no diretório /catalog/view/theme/SEU_TEMA/template/account/

Espero ter ajudado. :D