Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Boa tarde Galera, por favor desculpem a minha ignorância esse é meu primeiro post, não sei se esta no local correto mais preciso da ajuda de vocês.
:?:
Bom, sou Designer Gráfico, minha área de atuação é voltada totalmente para impressos, não manjo nada de WEB. porém quero montar uma loja para expor meus produtos. Usei por algum tempo o sistema Opencart (locado) por uma empresa mas o suporte deles era péssimo, foi ai que decidi me aventurar e montar por conta a minha loja.
Já tenho o Domínio Registrado, tenho a hospedagem (TERRA) contratada, porém não consigo fazer a instalação no servidor terra.
Alguém pode me dizer oque e como devo fazer?

**OBS.: Gostaria também de receber orçamento de um profissional para fazer a instalação, configuração e uma breve "aula" de como funciona. MSN: sidney.hog@terra.com.br

Agradeço e fico no aguardo.
Obrigado pela ajuda, vou sitar aqui oque fiz para q vocês vejam onde estou fazendo M%$#@# :D

na pasta raiz da host terra tem as seguintes pastas...
apps
cp
mail
stats
tmp
users

Na minha generosa ignorância, subi todos os arquivos disponibilizados pelo nosso amigo Manuel Vidal (opencart 1.5.3.1 - ja traduzido) para a pasta "www" do host. Após isso dei permição total a pasta www para fazer a instalação. depois vou no browser e digito o seguinte caminho para fazer a instalação...
www.mvrimports.com.br/install/index.php

a seguinte msg é informada

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@mvrimports.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

:'( onde eu errei?