Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa tarde meus amigos, estou configurando uma loja, utilizando a versão do OC 1.5.0. Estou na fase dos meios de pagamento. E ao fazer alguns teste estou enfrentando algumas dificuldades na configuração do Paypal e na visualização dos detalhes do pedido, quando clico para visualizar, aparece o seguinte erro:

Fatal error: Call to undefined method ModelSaleCustomer::getTotalCustomerTransactionsByOrderId() in loja/admin/controller/sale/order.php on line 1187

Será que algum colega ai, sabe como posso solucionar isso?

OBS.: sou desenvolvedor, e fui ate o arquivo e a tal linha que mostra no erro e "aparentemente" está tudo normal.

Desde já agradeço á atenção de todos. Ficarei no aguardo de uma contribuição.
unknown1140 escreveu:Pq vc ta usando a versão 1.5.0? Não acho uma boa ideia. Use a 1.5.1.3 ou a mais recente 1.5.3.1. Vc está usando qual módulo do paypal? Vc o configurou todas as opções?

é por que infelizmente to usando um tema próprio para o 1.5.0 e o modulo Paypal é o terceiro, o Paypal Avançado.
Vc já tentou o q só tem escrito "Paypal"? Não posso dizer se os temas da versão 1.5.0 são compatíveis com a 1.5.1.3, mas acho q vc devia testar o seu template nela. Acho q a 1.5.0 deve ter alguns bugs importantes q foram corrigidos com a 1.5.1.3...
As vezes basta uma pequena mudança em alguma parte do código para torná-la compatível...