Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Pessoal estou criando slidesshow p/ minha loja v. 1.5.3.1....o problema é q ao criar um novo slide ele ñ respeita a seq já criada...altera to o sequncia de visualização do slide...o 1º entra no lugar do 2º e assim por diante...alguem sabe resolver isto?...um macete?:
gratp, Miguel
Aqui segue a sequência de 'postagem' do slide...

eu até queria que tivesse como escolher, ficaria bom, mas aqui ao menos fica na sequência que foram colocados... se eu quiser alterar a sequência, tenho que tirar os que é pra vir depois, e ir adicionando na sequência que quero...

Bom, ao menos aqui funciona assim, apesar de eu não me importar já que meus slides não precisam necessariamente seguir uma sequência correta... já que cada um é independente, de produtos independentes...

Você sabe dizer se entre o default e o seu theme há alguma diferença (se no default fica na sequência, ou não) ?

se tiver, pode ser no theme... porque uso a 1.5.1.3 e, como eu disse, aqui segue a disposição em que foram criados'...