Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
como posso evitar que os email caiam na caixa de aspam? , todas minha notificaçao cai na caixa de aspam , notificaçao de pedido , notificaçao de novo cadastro , e até mesmo os email enviado pelo cliente cai na caixa de aspam , como posso fazer para cair na caixa de entrada?
A verdade é q provavelmente o título dos e-mails e o próprio endereço de e-mail devem estar usando palavras q são marcadas como spam. O ideal é dar uma boa pesquisada sobre as melhores práticas para envio de e-mail. No mailchimp tem várias recomendações de como não ser marcado como spam e quais as melhores práticas de e-mail marketing e etc.
Se vc manjar um pouco de inglês vale a pena dar uma boa lida.
unknown1140 escreveu:A verdade é q provavelmente o título dos e-mails e o próprio endereço de e-mail devem estar usando palavras q são marcadas como spam. O ideal é dar uma boa pesquisada sobre as melhores práticas para envio de e-mail. No mailchimp tem várias recomendações de como não ser marcado como spam e quais as melhores práticas de e-mail marketing e etc.
Se vc manjar um pouco de inglês vale a pena dar uma boa lida.
Não li ainda, estou jogando no escuro, mas... será que nomes comerciais tem a ver com 'palavras consideradas spams' ??

Por exemplo: Virtual, Loja, Store...

?