Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Pessoal, desde o inicio, não consigo cadastrar cores nem tamanhos para os calçados da minha loja.
Na aba produtos > opcoes, tem o botão de mais, pra adicionar as opções, porém quando clico não dá nada, não está habilitado.
Minha loja é de calçados, preciso inserir os tamanhos e cores disponiveis.

Alguém por favor me ajuda, minha loja está quase toda pronta, exceto por isto, não posso trocar o tema agora nem fazer tudo de novo..
Alguém me dá um help aki!

Vlw
Editado pela última vez por rychellon em 13 Set 2011, 10:03, em um total de 1 vez.
O problema não é o tema.

Vá em Catálogo > Opções, crie uma nova opção com o nome Tamanho ou Numeração, e dentro dela, os valores: 34, 35, 36 ... 44. Crie outro chamado Cor e cadastre as cores disponíveis (considere todos os calçados do seu estoque, ou seja, mesmo que o Nike Shox só possua Prata e Preto, cadastre Branco, Azul, Roxo, etc, pois outros calçados tem essas cores).

Depois, no produto, digite "Tamanho" (ou Numeração) naquele campo de opções, e um menu Dropdown aparecerá, com a opção "Tamanho". Clique nela. Depois, do lado direito da tela, você poderá escolher os tamanhos disponíveis para aquele calçado e a quantidade disponível para cada numeração. O mesmo para "Cor".
Pô Renatoo! Valeu! Eu tinha usado a versão 1.4 há uns dias atrás, e nesta parte há diferenças..
Consegui resolver o problema.. valeu brother!
Cara, você merece uma doação, rsrs, a situação agora que tá preta.. mas mês que vem vou clicar no teu botão DOAR aí se Deus ajudar.. rs

Fui!
rychellon escreveu:Pô Renatoo! Valeu! Eu tinha usado a versão 1.4 há uns dias atrás, e nesta parte há diferenças..
Consegui resolver o problema.. valeu brother!
Cara, você merece uma doação, rsrs, a situação agora que tá preta.. mas mês que vem vou clicar no teu botão DOAR aí se Deus ajudar.. rs

Fui!
Que bom que deu certo! ;)
Bom qualquer coisa tem este tópico aqui
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... tos#p12382
Nele eu criei um screencast sobre como trabalhar com os itens OPÇÕES e ATRIBUTOS.
Dá uma olhada e uma comentada sobre o mesmo
Caros, alguém tem uma solução para combinação de opções para o opencart?
Tem um cara no forum inglês que diz ter a solução. Gostaria de saber se alguém aqui já tem essa solução ou pensou em implementar isso.

É uma função muito útil, se não é uma das melhores para quem tem loja que comercializa produtos com diversas opções para o produto, por exemplo:
tamanhos P, M, G, cores PRETA, BRANCA, AZUL, etc...

segue o que achei em ingles: http://forum.opencart.com/viewtopic.php ... 1&start=20

PS: Eu pago por essa solução!!!!

Abraços.