Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por infolinn
Boa noite galera!

Sou novo no open. Estou na segunda instalação.

E estou com totais dificuldades para instalar o opencart na locaweb

http://www.infohouseinformatica.com.br/ ... /index.php

vou até o passo de informar os bancos de dados e senhas.

Avanço e aparece isso

PHP Warning: fopen(E:\home\infohouseinformatica\web\site/config.php) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\infohouseinformatica\web\site\install\controller\step_3.php on line 42
PHP Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\infohouseinformatica\web\site\install\controller\step_3.php on line 44
PHP Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\infohouseinformatica\web\site\install\controller\step_3.php on line 46
PHP Warning: fopen(E:\home\infohouseinformatica\web\site/admin/config.php) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\infohouseinformatica\web\site\install\controller\step_3.php on line 81
PHP Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\infohouseinformatica\web\site\install\controller\step_3.php on line 83
PHP Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\infohouseinformatica\web\site\install\controller\step_3.php on line 85

Lembrando que a locaweb eh hospedagem windows.

Que pode estar havendo. Jah liberei as licenças 777 nas pastas necessárias e nada

Obrigado
Por unknown1140
Vc não pode mudar para a linux? O opencart funciona em windows sem problema, mas tem muita coisa que vai ser bem mais trabalhoso... Não estou dizendo que o problema é este, só estou dizendo q a sua vida vai ficar bem mais complicada, principalmente que quase todo mundo usa linux e o suporte ao windows é muito pouco (para opencart). Tentei resolver alguns problemas simples qd hospedava em windows e simplesmente não achei informação....

Sobre o erro, qual a versão que vc está usando? Baixou aonde? Já tentou reupar? Vi que o "Register Globals" está on, entre em contato com a hospedagem e peça orientação de como desligá-lo, pois este deve ser o problema...
Por periscuelo
Peguei uma hospedagem linux com uolhost e nunca tive instalação mais fácil na vida.
Eu recomendaria hospedagem linux no uolhost para opencart. Por enquanto está show de bola.