Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por isleno
Fala pessoal, preciso implantar um modulo ou pelo menos uma alteração que adicione uma porcentagem ao total, após fazer a escolha do método de pagamento, como no modulo http://www.surgimento.com.br/blog/openc ... -opencart/

Só que de forma inversa.
Como faço isso? pensei em algo como copiar algum módulo de frete e checar se a opção de pagamento escolhida foi por cartão de crédito, e caso positivo esse acréscimo aparecer.
Alguem tem uma luz?
Vlw!
Pelo opencart acho difícil porque...

As empresas MoIP e Pagseguro primeiro pega o valor total e depois libera as opções de pagamento.

O ideal é verificar junto com o suporte para ver se no site tem essa opção.
Por isleno
Então, no caso eu teria que desenvolver um módulo igual a esse que mandei em cima só que com a opção inversa.
Estou usando no momento a akatus e estou desenvolvendo o modulo de pagamento junto com um amigo, esse módulo ai de acrescimo não teria nada haver com o de pagamento.
Não tem a opção, eu preciso já mandar o valor certo da negociação e lá eles abatem e tiram a % deles, ou seja, preciso colocar isso logo no fechamento do pedido, pretendo por assim:
Taxa de parcelamento: $valor
Mas preciso de uma orientação, pretendo disponibilizar esse módulo de graça aqui, recebendo a ajuda do fórum ou não
Um abraço!!
Que bom está desenvolvendo módulo para o akatus, estou precisando.
Você vai disponibilizar este módulo no site da akatus? lá eles estão pagando R$2.000,00 para que desenvolver o módulo para eles.
Pra quem não conhece: www.akatus.com
Pessoa física e jurídica recebe pagamento no boleto e no cartão em 2 dias na conta corrente ou poupança
Alguem com maior conhecimento em direito poderia me corrigir se eu estiver errado,
mas do ponto de vista do Código de Defesa do Consumidor pode ser mais interessante diminuir uma porcentagem ao invés de aumentar.
Exemplo:
- cartão: preço normal
- depósito: 5% de desconto.