Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por 2100928
Boa tarde amigos,

Venho colocar aqui uma duvida, pois já procurei e não encontrei o que procuro.

No produto nós temos a possibilidade de colocar várias opções (cores, medidas, ...)

O que acontece é: Se o meu artigo tiver 20 opções diferentes, e cada opção tem uma foto, ele vai me colocar um única coluna com 20 linhas.
O que eu pretendo é: Se o meu artigo tiver 20 opções diferentes, e cada opção tem uma foto, quero que ele divida por exemplo em 2 colunas, 10 linhas em cada.

Não sei se deu para entender.

Isto claro que é apenas um exemplo, pois a solução devia ser dinâmica, pois eu dei o exemplo de 20linhas, mas pode ser apenas 10 ou 30...40..50...por ai...

Agradeço desde já a quem poder dar uma ajuda, não se existe modulo para isto...
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Sim isso é possível, mas teríamos que fazer uma modificação na página do produto para que ele contasse quantas opções há naquele produto, depois dividisse por 2 (dois) para que no loop de exibição das opções soubesse quando tem que fazer a quebra e criar uma nova coluna, essa é a lógica.

Os arquivos a serem alterados são os:
/catalog/controller/product/product.php
/catalog/view/theme/SEU_TEMA/template/product/product.tpl

Espero ter ajudado. :D
Por 2100928
Oi Manoel,

Obrigado pela resposta.
Já andei a tentar ver nesses ficheiros, não será facil, mas amanha volto á carga e se conseguir posto aqui.

Obrigado
Por Jean salim
Olá, estou montando uma loja utilizando os recursos do Opencart, e estou com o mesmo problema do colega, preciso fazer um loop para exibição das imagens das cores na coluna opções, tenho muitas cores a cadastrar, a página vai ficar muito comprida, para ver e selecionar as cores dos produtos.

Queria dividir a coluna das cores em 2.

Se alguém puder me ajudar.