Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Olá a todos.

Eu teste este tutorial em uma versão1.5.1.3 e deu super certo.
Porém eu gostaria de fazer isso em uma versão 1.5.0.
Tem como fazer uma adaptação? Digo, Eu mesmo fazer uma adaptação ou isso exige um maior conhecimento de php pois eu não sei nada sobre.

Obrigado desde já.
Bom dia,

Infelizmente cometi o erro de atualizar e nao efetuar bkp dos arquivos modificados,
e acabei tendo problemas com o módulo, que apresenta o seguinte erro :

Imagem

o erro se repete no carrinho e demais links ( Minha Conta, Lista de Desejos, Finalizar Compra ).

é necessário alguma configuração adicional ??

Att.
Boa tarde Colegas,

Realmente estou com muitas dificuldades em relação a isso. Segui todos os passos do tutorial do Manoel que está na página da Comunidade OpenCart como esse tópico feito pelo vaneves, incluindo as correções da linha.

Not Found

The requested URL /index.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Fiz vários testes, não consigo realmente. Agora aparece esta mensagem, poderiam me ajudar? Gostaria muito de ter esta funcionalidade.
adrianapontes escreveu:Boa tarde Colegas,

Realmente estou com muitas dificuldades em relação a isso. Segui todos os passos do tutorial do Manoel que está na página da Comunidade OpenCart como esse tópico feito pelo vaneves, incluindo as correções da linha.

Not Found

The requested URL /index.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Fiz vários testes, não consigo realmente. Agora aparece esta mensagem, poderiam me ajudar? Gostaria muito de ter esta funcionalidade.
você salvou o arquivo com a extensão .htaccess? e ativou no opencart o uso de URLs amigáveis?
Olá Manoel,

Fui sim com certeza, depois em produtos. Também ia passar para categorias mas como vi que não estava funcionando corretamente. Fiz os restantes testes e nada... :roll:

Desculpa pelo aborrecimento.

Posso tentar refazer tudo a partir daqui do fórum e "esquecer" aquela página da comunidade?

Já estou toda atrapalhada... :|

Manoel Vidal escreveu:@adrianapontes Você foi no menu Sistema->Configurações aba Servidor e ativou o campo Utilizar URL Amigável: ?

Espero ter ajudado. :D
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8