Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Olá, galera!

Meu sistema é o 1.5.1.3.

Estou tendo problema com o módulo do Pagamento Digital e dos Boletos Bancários, pois eles não registram o pedido na administração.

Eu estava verificando o código e fiz alguns testes. Eu consegui fazer o registro funcionar quando eu mandei puxar a função de confirmação do pedido do "Depósito ou Transferência Bancária"

Eu alterei este arquivo da seguinte forma: catalog/view/theme/default/template/payment/boleto_bb.tpl

ANTES
Código: Selecionar todos
<script type="text/javascript"><!--
$('#button-confirm').bind('click', function() {
	$.ajax({ 
		type: 'GET',
		url: 'index.php?route=payment/boleto_bb/confirm',
		success: function() {
			location = '<?php echo $continue; ?>';
		}		
	});
});
//--></script> 
DEPOIS
	$.ajax({ 
		url: 'index.php?route=payment/bank_transfer/confirm',
		}		
	});
});
//--></script> 
Se vocês reparem, eu apenas substitui o script que puxa a função de confirmação do Boleto Banco do Brasil para puxar a função do "Depósito ou Transferência Bancária".
Já vi as funções nos arquivos catalog/controller/payment.php, porém aparenta tudo estar normal.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Desde já, agradeço!
Resolvi o problema apenas desinstalando e instalando o módulo novamente no administrativo!

Deve ter dado esse problema porque eu fiz algumas alterações no código com o módulo instalado.

Abraços!
guisiani escreveu:Olá, galera!

Meu sistema é o 1.5.1.3.

Estou tendo problema com o módulo do Pagamento Digital e dos Boletos Bancários, pois eles não registram o pedido na administração.

Eu estava verificando o código e fiz alguns testes. Eu consegui fazer o registro funcionar quando eu mandei puxar a função de confirmação do pedido do "Depósito ou Transferência Bancária"

Eu alterei este arquivo da seguinte forma: catalog/view/theme/default/template/payment/boleto_bb.tpl

ANTES
	$.ajax({ 
		url: 'index.php?route=payment/boleto_bb/confirm',
		}		
	});
});
//--></script> 
DEPOIS
	$.ajax({ 
		url: 'index.php?route=payment/bank_transfer/confirm',
		}		
	});
});
//--></script> 
Se vocês reparem, eu apenas substitui o script que puxa a função de confirmação do Boleto Banco do Brasil para puxar a função do "Depósito ou Transferência Bancária".
Já vi as funções nos arquivos catalog/controller/payment.php, porém aparenta tudo estar normal.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Desde já, agradeço!

Obrigado salvou minha vida!!!!! IE sux