Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por Revoke
Olá Comunidade,

Hoje me surgiu uma dúvida que pode, não ser a de vocês, mas pode ajudar a abrir a cabeça para algumas ideias.

Ao utilizar o módulo do Correio eu gostaria que os detalhes da entrega via PAC aparecessem com um traçado no meio e com um aviso que na verdade ele é Grátis no meu site, o importante é que a informação ainda apareça.

Ex.: <s>Frete via PAC: R$ 8,00 </s> <b>Grátis</b>

Não sei se deu para entender... Gostaria que ainda desse para selecionar envio via PAC, porém o modo que a informação é mostrada é um pouco diferente

Att,
Editado pela última vez por Revoke em 13 Ago 2012, 22:47, em um total de 1 vez.
Por Revoke
Ae Galera, so pra fechar o topico, estudei um pouquinho achei a solução para o meu problema: VQmod

Quem ainda não conhece, experimente, com um arquivinho .xml eu troquei o texto que aparece na descrição via PAC, não ficou 100% como eu queria, que era o tracejado, ou seja, não aprendi ainda a mudar o html gerado, mas consegui modificar o texto que aparece, portanto já deu para entender que no site eu ofereço a entrega via PAC de graça

Para quem interessar:
Código: Selecionar todos
<!-- Created using vQmod XML Generator by UKSB - http://www.opencart-extensions.co.uk //-->
<modification>
	<id><![CDATA[Tracar envio PAC]]></id>
	<version><![CDATA[1.0.0]]></version>
	<vqmver><![CDATA[]]></vqmver>
	<author><![CDATA[Eduardo Almeida]]></author>
	<file name="catalog/language/portuguese-br/shipping/correios.php">
		<operation>
			<search position="replace"><![CDATA[PAC. Entrega: %s dias úteis.']]></search>
			<add><![CDATA[Frete via PAC Grátis em %s dias úteis. Você economiza:']]></add>
		</operation>
	</file>
</modification>