Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por periscuelo
Ta bém estranho na versão 1.5.3.1 Na hora de carregar uma foto para o servidor ele carrega o filemanager com css destruido no IE e quando eu mando e-mail com imagem,
ele simplesmente ignora a imagem, da erro de campo obrigatório caso eu não digite nada e se eu digito ele só manda o texto. Alguém já testou esse módulo?

Grato pela atenção de todos.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Qual a versão do IE em que você está testando ? Pois utilizo no IE 8 e 9 e funciona sem problemas.
Outra questão é para que e-mail você está enviando, pois alguns servidores de e-mails só exibem em modo texto e bloqueiam as imagens.

Espero ter ajudado. :D
Por periscuelo
Mas @Manoel Vidal o servidor bloqueia a imagem antes mesmo de enviar? Porque se eu não digito nada e tento enviar a menssagem ele diz que não preenchi o campo.
Utilizei IE9 mas vou fazer mais alguns testes. No entanto o que me intriga é que ele se quer reconhece que tem algo na messagem, não permitindo que eu envie somente
imagens por exemplo.

Grato pela atenção.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Muito estranho realmente, vou aguardar seus últimos testes para dar uma posição também, pois testei o envio de informativo hoje na versão 1.5.3.1 e funcionou sem problemas aqui. :)
Por periscuelo
@Manoel Vidal só funciona no IE9 pra cima. IE7 e IE8 da pau de validação e não envia imagem de jeito nenhum.
IE9 FF e Chrome vai normal.