Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Boa tarde, tenho alguns clientes com a plataforma interspire, e tem 1 que está querendo migrar para a Opencart, porém ele já tem alguns módulos em funcionamento na interspire que até o momento não encontrei os mesmos para Opencart.

Gostaria de saber se alguém conhece ou consegue desenvolver um módulo de rastreamento dos correios ele funciona assim:

Após uma compra, é add pelo admin o código de rastreamento, ai toda vez que a encomenda mudar de lugar de uma cidade para outra o cliente recebe um e-mail falando dessa mudança.

Alguém ai conhece esse módulo ou consegue desenvolver? Eu já tenho ele para Interspire, gostaria para Opencart.
Manoel Vidal escreveu:Olá,

Tenho ele em vqmod, feito por mim e faz exatamente o que você citou, se tiver interesse me informe.
Bom dia Manoel, esse módulo é pago ou voce poderia disponibilizar aqui para a comunidade ?

Também tenho interesse.

Grato.
"Interssantissicissimo"..... kkkk

esse eu tb quero dependendo de quanto $$$$.. a maior parte dos clientes reclamam da demora na entrega assim eles ficam cientes que o assunto já não é mais com vc kkkk