Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por cpcarvalho
ola, minha loja é a versao 1.4.9.5,
gostaria de fazer o seguinte mas nao to conseguindo, gostaria de um frete fixo para o japao e um frete fixo de outro valor para o resto do mundo mas nao to conseguindo pois a loja so me permite escolher uma zona .
coloquei o japao na zona japao que eu criei , e os outros paises na zona internacional que eu criei mas na hora de escolher a zona dentro do frete fixo ele so me permite escolher uma ou outra ...como resolver isto???
ou seja frete fixo para o japao ou para o resto do mundo
Por rhstecnologias
To com um problema semelhante...
tenho duas lojas..
uma livraria (pois tenho editora e livraria fisica tb)
e uma voltada para area de info, livros tb e variedades de coisas...

1º problema: preciso do modulo dos correios funcionando corretamente para venda dos livros e produtos que tenho em estoque) - Problema solucionado, na verdade isso nem é problema, marquei como problema, pois isso acarreta no segundo.

2º problema: tenho um fornecedor no qual temos o seguinte acordo: Eu vendo o produto - passo o valor da venda/frete (descontando minha %), mando o endereço do cliente e ele ja envia o produto direto com minha logo para o cliente.... até ai tudo bem... desde que eu não estivesse no tocantins e este fornecedor no Paraná rsrs... mas o problema entra que ele tem um valor de frete fixo para os produtos de acordo com uma tabela. aqui a baixo...
SEDEX PAC
PR 20,00 17,00
SC / RS / SP 35,00 18,50
MS / MG / RJ 46,00 23,00
DF / ES / MT 52,00 24,00
GO / TO 56,00 25,00
BA 59,50 26,00
AL / SE / AC / CE/PA/ PB/PE/ PI / RN / RO/ MA 70,00 28,00
AP / RR 82,00 32,00

Meu real problema entra ai... pois precisaria de que os produtos desse fornecedor fosse inserido com uma faixa de frete (fixo determinado para cada região) poderia até ser só PAC para não dar muito problema ^^.... ou se não desse para colocar para os produtos do fornecedor, poderia ser para uma categoria... que neste caso seria Perfumes. De forma que puxasse de acordo com esta tabela o valor do frete... de acordo com o estado...

Se eu não tiver errado, também teria como se pudesse determinar o CEP de origem de acordo com a categoria... pois se eu tiver como colocar o cep de origem do fornecedor, consigo configurar o correio certinho para puxar o valor exato.

Alguma sugestão de como adaptar? Modulo que faça isso..?

Uso a versão 1.5.3.1
Por guigo6936
oPA BLZ TEM O RENATO AQUI DA COMU QUE TEM MODULO DE FRETE FIXO POR FAIXA DE CEP ENTAO FALA COM ELE QUE DESENVOLVEU ESSE VE SE ELE NAO DESENVOLVE UM PRA VC TB

ps desculpa a letra em caixa alta tava assim e nao vi
Por denisgomes
rhstecnologias, a melhor forma de resolver isso seria achar um módulo que permitisse definir o frete por produto, ou seja, para cada produto haveria uma tabela de frete diferente. Assim você poderia usar o módulo dos Correios padrão da loja para todos os seus outros produtos, e a tabela de frete fixa somente para os produtos desse distribuidor.

Esse aqui http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=5254 talvez resolva o problema.
Por rhstecnologias
Esse modulo parece ser interessante.. se tivesse alguém da comunidade com um modulo que atendesse essa necessidade seria interessante, para fortalecer a comunidade, onde poderia comprar o modulo contribuindo... e creio que muita gente iria precisar do modulo
Por denisgomes
rhstecnologias, se esse módulo te atende, é só comprá-lo diretamente no site... custa 35 dólares.
Por BrunoDias
denisgomes escreveu:rhstecnologias, a melhor forma de resolver isso seria achar um módulo que permitisse definir o frete por produto, ou seja, para cada produto haveria uma tabela de frete diferente. Assim você poderia usar o módulo dos Correios padrão da loja para todos os seus outros produtos, e a tabela de frete fixa somente para os produtos desse distribuidor.

Esse aqui http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=5254 talvez resolva o problema.
alguem conhece um modulo semelhante, porem mais barato ou gratuito?