Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
@Andre Miranda Acredito que você fez alguma alteração que retirou esse formulário, pois acessei sua loja e coloquei um produto em minha lista de orçamento e ao finalizar o orçamento monitorei os passo na finalização e não deu nenhuma mensagem de erro, porém, o formulário para cadastro foi solicitado, mas não foi encontrado.

Espero ter ajudado. :D
Acredito que não é pela administração, creio que alguma mudança que você fez na finalização do pedido é o que está ocasionando este erro, faça o seguinte, mude sua loja para o tema padrão e faça o teste, se tudo ocorrer bem e a tela aparecer, já temos ideia de que é um problema com o seu tema. :)
Está no tema padrão. Todas as alterações que fiz foi no CSS do tema Default. Mudei aqui o CSS default, achando que poderia ter colocado "display:none" na linha dos campos do formulário, mas não foi isso também não. Percebi que isso aconteceu depois que instalei o VQMod. Como eu desabilito ele?
Editado pela última vez por Andre Miranda em 06 Ago 2012, 23:15, em um total de 1 vez.
Acabei de notar que você alterou o tema default, essa não é uma prática recomendada, pois a cada nova atualização do OpenCart ele sempre modifica o tema default, segue o link para mais informações:
https://www.opencartbrasil.com.br/artigo ... ura-temas/

Faça o seguinte, salve a pasta com os arquivo de seu tema com um nome diferente (para não perdê-lo), e depois de ler o material que lhe passei anteriormente, faça as adaptações para o seu novo tema, e envie ele com o novo nome, e também envie o tema padrão do OpenCart para ficar com o default intacto.

Depois faça o teste que lhe citei anteriormente. ;)

Manoel Vidal escreveu:Acabei de notar que você alterou o tema default, essa não é uma prática recomendada, pois a cada nova atualização do OpenCart ele sempre modifica o tema default, segue o link para mais informações:
https://www.opencartbrasil.com.br/artigo ... ura-temas/

Faça o seguinte, salve a pasta com os arquivo de seu tema com um nome diferente (para não perdê-lo), e depois de ler o material que lhe passei anteriormente, faça as adaptações para o seu novo tema, e envie ele com o novo nome, e também envie o tema padrão do OpenCart para ficar com o default intacto.

Depois faça o teste que lhe citei anteriormente. ;)

Agora siiiiiim!!!! Menino danado esse Manoel!!! :lol:

Muito obrigado meu KIRIDO!!!
Eu utilizei o tutorial para remover a forma de pagamento pois também desejo apenas ter um catalogo virtual.

O Estranho é que no passo 6-Confirmar pedido(que seria enviar cotação) não aparece nada. E Também não valida o orçamento. Alguem passou por isso? ou tem outra solução?

Eu tentei desta maneira também como mostra o artigo https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... f=12&t=993
Uma 3ª opção seria colocar um banner na home avisando que os pedidos serão enviados para prévia analise. Colocar o frete "Retirar na Loja" com valor 0,00.
Alterar a tradução de "Retirar na Loja" para "Sob Consulta". Colocar a única forma de pagamento "TRansferencia Bancária", trocar a tradução de "TRanferencia Bancária" para "Ordem de Compra" (por exemplo) e nesse campo explicar todo o processo entre o pagamento e despacho da mercadoria. Assim o cliente terá que aguardar um contato da loja com valor do frete e detalhes para pagamento, que poderá ser efetuado mediante tranferencia, ou pagseguro/pagdigital, atraves de cobrança por email.

Porém quando coloco escolho a forma de pagamento como transferência bancaria , aparece invalid token e nao finaliza a cotação .

Alguma sugestão?