Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por maxmax
Boa tarde

Pesquisei na area Admin, aqui no forum e no google e não achei:

Tem como criar kits de produtos?

Por exemplo: criar um produto, chamado "Kit de perfume", e relacionar ele com determinados produtos. Quando o cliente efetuar a compra deste kit, dar baixa nos produtos relacionados com ele.

Obs:Sei que no magento tem esta opção.

Abraços

Desde já agradeço aos colegas.
Por mgesswein
Estava atrás desse módulo porém não encontrei também.

Estou adicionando os produtos relacionados através da aba "Ligações" na hora de adicionar os produtos no site. Não é o que eu procurava, mas pelo menos aparece os produtos relacionados na página do produto.
Por maxmax
mgesswein escreveu:Estava atrás desse módulo porém não encontrei também.

Estou adicionando os produtos relacionados através da aba "Ligações" na hora de adicionar os produtos no site. Não é o que eu procurava, mas pelo menos aparece os produtos relacionados na página do produto.
Agradeço a resposta, mas no meu caso não resolve.
Por mgesswein
maxmax escreveu:
mgesswein escreveu:Estava atrás desse módulo porém não encontrei também.

Agradeço a resposta, mas no meu caso não resolve.
No meu caso, também não resolve. O que estou fazendo agora é criar o "kit de perfume", e nele por links para a página de todos os produtos contidos no kit. Na verdade, é um combo no qual você ganha um desconto por comprar todos, dando as referências para os produtos avulsos. Não sei se expliquei bem ou se esta ideia te serve, mas é por aí. ;)