Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
boa tarde,
vc precisa encontrar no arquivo stylesheet.css as linhas

/* header */
#header {
height: 168px;
margin-bottom: 7px;
padding-bottom: 4px;
position: relative;
z-index: 99;
}

note que ja está alterada nesse caso o height com 168px, altere para suportar a altura de sua logo,
mas cuidado para não desfigurar o layout, pois uma logo muito alta vai ficar ruin.
grande abs.
Olá pessoal, estive vendo as vossas dicas para a minha loja.
O meu objectivo é aumentar o espaço para o logo no tema DEFAULT , o problema é que fica sempre em cima da barra de menu. já experimentei isto:

/* header */
#header {
}

Aumentei height para 250px, mas continua sempre em cima da barra.
Percebo pouco, isto parece simples mas está a ser complicado na verdade.
Por favor ajudem o mais rapido possivel.

Obrigado companheiros :)
Editado pela última vez por andylook em 30 Nov 2012, 17:40, em um total de 1 vez.
andylook escreveu:Olá pessoal, sou de Portugal , e estive vendo as vossas dicas para a minha loja.
O meu objectivo é aumentar o espaço para o logo no tema DEFAULT , o problema é que fica sempre em cima da barra de menu. já experimentei isto:

/* header */
#header {
}

Aumentei height para 250px, mas continua sempre em cima da barra.
Percebo pouco, isto parece simples mas está a ser complicado na verdade.
Por favor ajudem o mais rapido possivel.

Obrigado companheiros :)

Andylook... aqui no meu crhome apareceu normal... o logo e a barrra...
Manoel Vidal escreveu:@andylook Acessei a loja, ela é OpenCart ?
visto o logo ficar por cima da imagem no template Default troquei por um template que já tinha, que é o que está online.
Apenas tem um problema este ultimo template na página de afiliados fica o menu fora do sitio. Dai eu optar pelo tema Default, fica tudo ok.
talvez seja do tema nao sei.
O meu dilema tem sido o logotipo sobre a barra.

Se alguem souber de um tema porreiro com alguns pomenores verdes , que diga

obrigado
Estou com o mesmo problema, só que um detalhe, instalei 2 lojas e efetuei as modificações que queria no css, ficou até legal e funcionou perfeitamente , agora , para a terceira este não aceita estas modificações , não estou entendendo , pois o arquivo css esta sendo trocado , são varias modificações que funcionaram em outros dominios e não estão funcionando neste terceiro, não consigo achar o erro ou o que poderia estar causando isto !

Perdoem a minha ignorancia ....
Resolvi.
O erro estava entre o teclado e a cadeira ..... estava modificando o css errado .......