Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Apesar de não ser um recurso essencial, muitos usuários do OpenCart tem interesse em saber com se faz para que o layout da loja ocupe 100% da tela do navegador, então para resolver esse problema vamos fazer uma pequena modificação no arquivo stylesheet.css que é responsável por boa parte da exibição do layout de seu OpenCart, lembrando que essa modificação foi testada no tema padrão do OpenCart.

Vamos lá:

1. Localize e edite o arquivo: catalog\view\theme\SEUTEMA\stylesheet.css

2. Procure pelas linhas:
Código: Selecionar todos
#container {
width: 960px;
margin-left: auto;
margin-right: auto;
text-align: left;
}
3. E substitua por:
Código: Selecionar todos
#container {
width: 100%;
margin-left: auto;
margin-right: auto;
text-align: left;
}
4. Salve o arquivo e teste sua loja.

Pronto!
]
Olá amigos. Testei e realmente funciona, porem existe algumas coisas que precisamos saber para obter sucesso na Pagina.
Após realizar o procedimento houve alterações na minha pagina por conta da diminuição. O banner que estava no centro da pagina entre os painéis direito e esquerdo passou a ficar abaixo do painel esquerdo deixando uma vazio na parte onde ele se encontrava. Gostaria de saber como faço para manter a tela ocupando 100% sem alterar a estrutura do site.
Fico grato, e aguardo a resposta
Que Deus Abençoe a Todos.
[/color][/size][/color]
Olá meu amigo tudo bem? Aki o site ajustou normalmente.
Gostei também de como ficou o seu menu lateral direita, onde ao passar o mousse o sistema já muda o menu automaticamente.
Tem somente uma coisa que quase ninguém sabe é que o sistema de chat chamado LIVEZILA é excelente, por que você não tenta usá-lo uma vez? Fica como sugestão, já que você pediu né?
profbaco escreveu:Olá meu amigo tudo bem? Aki o site ajustou normalmente.
Gostei também de como ficou o seu menu lateral direita, onde ao passar o mousse o sistema já muda o menu automaticamente.
Tem somente uma coisa que quase ninguém sabe é que o sistema de chat chamado LIVEZILA é excelente, por que você não tenta usá-lo uma vez? Fica como sugestão, já que você pediu né?
Olá querido, agradeço pela sugestao, acho muito bom o livezilla, mas estou tendo problemas com a instalação quando chego quase na parte GERENCIAMENTO DE DADOS nao sei o que fazer, nada da certo naquela parte. pode me ajudar? abraços e essa dica foi otimaaaaaaa. Deus te abençoe
Humm.. o seu layout tá complicado de esticar mesmo, recomendo não mecher muito..

e ele tá grande demais sim, parece que foi feito para 1280, pq a parte principal tem mais de 1100 de largura..