Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por mgesswein
Olá,

Estou tendo o seguinte problema: ao clicar no botão "Comprar" na página de adquirir vale presentes após preencher todas as informações, aparece o seguinte erro:
Código: Selecionar todos
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/gamersto/public_html/loja/catalog/language/portuguese-br/checkout/voucher.php:1) in /home/gamersto/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/gamersto/public_html/loja/catalog/language/portuguese-br/checkout/voucher.php:1) in /home/gamersto/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29
Vejam vocês mesmo: http://gamerstore.com.br/loja/index.php ... ut/voucher

Eu sei que o erro está no arquivo de linguagem no arquivo voucher.php que eu editei, porém na tradução do OpenCart Brasil o arquivo voucher.php está faltando, daí copiei ele do idioma inglês e colei na pasta checkout do idioma português e fiz a tradução.

Uso Opencart v1.5.3.1

Caso alguém possa me ajudar, eu agradeço.
Olá,

Aparentemente o problema está no arquivo de tradução que se encontra em /catalog/language/portuguese-br/checkout/voucher.php, edite o arquivo com o Notepad++ (gratuito), e verifique se antes do código <?php há algum espaço em branco, se houver apague, salve o arquivo e envie novamente para a sua loja que o problema será resolvido.

Uma observação que faço, é que o arquivo voucher.php da tradução para OpenCart 1.5.3.1 não fica mais na pasta checkout e sim na account, ele só existe nesta pasta checkout até a versão 1.5.1.3.1, então não há erro neste ponto na tradução distribuída para versão 1.5.3.1 aqui pelo fórum da comunidade. O que pode está acontecendo para a sua versão 1.5.3.1 está pedindo esta tradução na pasta checkout, é o fato de você está utilizando um tema da versão 1.5.1.3.1, pois acessei a sua loja e notei que nela há chamadas para o jquery 1.6, quando o da versão 1.5.3.1 já é o jquery 1.7, entre outros elementos que já foram atualizados.

Espero ter ajudado. :D
Por mgesswein
Manoel Vidal escreveu:Olá,

Aparentemente o problema está no arquivo de tradução que se encontra em /catalog/language/portuguese-br/checkout/voucher.php, edite o arquivo com o Notepad++ (gratuito), e verifique se antes do código <?php há algum espaço em branco, se houver apague, salve o arquivo e envie novamente para a sua loja que o problema será resolvido.

Uma observação que faço, é que o arquivo voucher.php da tradução para OpenCart 1.5.3.1 não fica mais na pasta checkout e sim na account, ele só existe nesta pasta checkout até a versão 1.5.1.3.1, então não há erro neste ponto na tradução distribuída para versão 1.5.3.1 aqui pelo fórum da comunidade. O que pode está acontecendo para a sua versão 1.5.3.1 está pedindo esta tradução na pasta checkout, é o fato de você está utilizando um tema da versão 1.5.1.3.1, pois acessei a sua loja e notei que nela há chamadas para o jquery 1.6, quando o da versão 1.5.3.1 já é o jquery 1.7, entre outros elementos que já foram atualizados.

Opa, copiei o arquivo voucher.php da pasta account e colei ele na pasta checkout da linguagem português e o erro foi solucionado. Agora queria saber aonde que eu configuro o valor mínimo para adquirir um vale presente? Se é que tem como.

Obrigado :]
Por mgesswein
Manoel Vidal escreveu:Na administração da loja, menu Sistema->Configurações aba Opções.

Já tinha procurado lá, mas não tem. Estranho. Não tem outro jeito?
pessoal estou montando uma loja com o opencart, sou iniciante nisso. estou com um problema na pagina do vale presente. Mesmo mudando no CONFIGURAÇÃO>>OPÇÕES o valor min e max do voucher la na pagina aparece $1 a $1000.
só que ao comprar forçando o erro de faixa de valor a variável apresentada (%s) é compatível com o valor que tinha registrado porem aparece em dólar.

como faço pra corrigir isso.

desde já obrigado.

Everton Paz