Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por mautinho
Prezados amigos desde grande forum,
Sou novato no opencart, fui baixar um arquivo vqmod no surgimento que pediu para colocar login e senha do twitter para baixar o arquivo. Depois que fiz isto, ficou em meu site lado direito, uma imagem (SHARE). http://www.tcprintcartuchos.com.br Como faço para tirar isso fora, já até desabilitei meu twitter. Conto com a ajuda da galera.
abraço a todos,
Olá,

Acredito que ao colocar seu login e senha, você pode ter instalado algum aplicativo em sua conta do twitter, pois o ato de você precisar ter colocado seu login e senha, pode ter sido para autorizar a instalação do aplicativo, se for este o caso (pois não tenho certeza), acesse sua conta no twitter, vá nas configurações e procure por aplicações que estejam habilitadas a utilizarem sua conta, e ao localizar alguma estranha, revogue o acesso dela a sua conta.

Espero ter ajudado. :D
Por mautinho
Obrigado por responder, Manoel, mandei um email para o surgimento explicando a situação e eles (Jean) disse que não tem nada a ver com o twitter, alguma coisa que foi habilitada. Está até no tema default. Estou encrencado. Ajuda ai, vai...
Olá,

Desculpe, não tinha olhado sua loja, realmente não acredito que tenha algo haver com os colegas do Surgimento, ou esse botão veio com o tema que você instalou, ou você instalou algum módulo que o habilitou, revise o seu tema e os módulos instalados.

Espero ter ajudado. :D
Por mautinho
Descobri, para aqueles que passarem por isso, aqui está a solução: é habilitado pelo vqmod na administração, basta desabilitar e bingo.
vqmod_social_float.xml_
Best-Byte Social Float
1.0 2.1.4 www.best-byte.com Desabilitado [ Instalar ] [ Excluir ]

resolvido