Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá a todos. Venho pedir a vossa ajuda para tentar resolver alguns problemas na loja que estou a tentar abrir (http://www.2bpretty.pt). Vou tentar dar o máximo de informação possível para que me possam ajudar da melhor forma, e agradeço já todo o apoio que me possam dar. A versão instalada é a 1.5.2.1. Obrigado.

1 - Uma das situações é que tenho banners disponíveis no backoffice que não surgem na página inicial do site.

Imagem

2 - Outra situação é que na parte dos preços, queria eliminar a parte que diz "Taxas não incluídas: 0,00€" mas não sei como. Isto porque queria colocar o envio gratuito, e sendo assim aquilo não serve para nada e pode até confundir os clientes.

Imagem

3 - A terceira situação é a das imagens. Ao colocar imagens num produto, elas ou são reduzidas ou são aumentadas automaticamente quando as abrimos, e eu queria que surgissem com o tamanho original em que as coloquei, porque elas acabam por perder muita qualidade ao serem aumentadas, ou ficam demasiado pequenas ao serem reduzidas. Como posso fazer isso?

Imagem