Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por thyagosouza
Gostei das cores, o site tá clean e valoriza o produto. No seu lugar eu substituiria o banner do pagamento digital pelo banner grande que fala "das compras acima de 99,00" (em uma versão do mesmo tamanho do pagamento digital) e subiria as joias para terem mais destaque - colocaria o banner do pagamento digital abaixo de todos e com uma cor clara para não ficar sobrando na página, trocaria também a cor do banner de atendimento online para tons de cinza e verde para seguir o padrão de cores dominantes da page.

é só meu ponto de vista.
Olá meu caro.

Achei sua loja bem Legal, mas eu no seu lugar: daria um destaque melhor para a logomarca. Pois como o fundo é escuro e a logomarca não é tão clara, não se tem muito destaque. Eu pelo menos vejo assim, mas isso é de cada um.

Att,
Mauricio
Por m.gimenez
Mauricio Sampaio escreveu:Olá meu caro.

Achei sua loja bem Legal, mas eu no seu lugar: daria um destaque melhor para a logomarca. Pois como o fundo é escuro e a logomarca não é tão clara, não se tem muito destaque. Eu pelo menos vejo assim, mas isso é de cada um.

Att,
Mauricio
Tõ meio sem tempo pra mexer no site mas agradeço a sua dica.
Por linaldo
Muito legal. Prática e direto ao assunto. gostei principalmente da opção +detalhes remetendo direto para a página do produto, em vez do botão comprar. Como faço para implementar isso? É alguma extensão?
Por m.gimenez
linaldo escreveu:Muito legal. Prática e direto ao assunto. gostei principalmente da opção +detalhes remetendo direto para a página do produto, em vez do botão comprar. Como faço para implementar isso? É alguma extensão?
Faça backup dos arquivos:
localize esta parte nos módulos

<div class="cart"><a onclick="addToCart('<?php echo $product['product_id']; ?>');" class="button"><span><?php echo $button_cart; ?></span></a></div>

e substitua por

<div class="cart"><a href="<?php echo $product['href']; ?>" class="button"><span>+ detalhes</span></a></div>

até mais,