Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
lucascrdesign escreveu:Olá
Tambem estou com o mesmo problema aqui, coloco o login e senha e clico em acessar mais nao vai, alguem pode ajudar a reslver o problema ai,
pois é o botão acessar que nao parece clicavel.
vc atualizou para a versao 1.5.4.x? estou com o mesmo problema apos a atualizacao.
Manoel Vidal escreveu:Qual é a mensagem de erro que está dando quando tentam acessar ?
Notice: Error: Could not load language portuguese-br ! in /home6/sennasom/public_html/lojavirtual/vqmod/vqcache/vq2-system_library_language.php on line 41
Manoel Vidal escreveu:@marcelo72sp A mensagem indica que os arquivos da tradução não estão no lugar correto, envie os arquivos novamente.

Espero ter ajudado. :D

Manoel, o arquivos estão nos locais corretos.... inclusive eu estava fazendo a instalação pelo provedor (pelo pacote de programas automatico - versao 1.5.4)... agora resolvi instalar "na mão" a versão 1.5.3.1.... e também ocorreu o mesmo erro... uma coisa que eu percebi, é que a opção registrer globals está ON.... será que pode ser isso? vou entrar em contato com o meu provedor para ver se é possível deixar como OFF... também li aqui no forum que posso editar o .htacess... e o php.ini...
abs,
Olá, Não consigo acessar a area adm da minha loja. Diz "Token de sessão inválido. Por favor, efetue login novamente."

Eu instalei um modulo de newsletter, depois disso começou o problema. Já desistalei manualmente no Gerenciador de arquivos, já reinstalei e nada.

Alguém pode me dar uma luz. Por favor!!!

Obrigada