Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Licença:
GPL v3

Compatibilidade:
- OpenCart 1.5.5.1 ou superior.

Funcionalidades:
- Habilita a inclusão de vários blocos customizáveis na loja que suportam conteúdo HTML.
- Para colocar conteúdo HTML, nas configurações do módulo no campo Html, clique no botão Código Fonte, e abaixo cole o seu código.
- Este módulo não altera nenhum arquivo padrão do OpenCart.

Instruções:
- Copie as pastas e arquivos para o raiz da instalação do OpenCart.
- Acesse a administração da loja para habilitá-lo em Módulos.

Colaborador:
- Manoel Vidal (Comunidade OpenCart Brasil)

Agradecimentos:
- Deus, família e a vocês.

Download:
https://github.com/opencartbrasil/modul ... master.zip

Espero que gostem! :D
Por baiguma
Manoel, parabéns por mais este módulo!
Me disseram que você tem um módulo que coloca na página da conta do usuário o rastreio dos correios das compras que ele realizou, é verdade? Eu quero que no admin eu possa colocar na venda o tracking, e na página do usuário ter um link para rastreio dos produtos, é possível? Pago com gosto se puder ser feito.

Abçs
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
baiguma escreveu:Manoel, parabéns por mais este módulo!
Me disseram que você tem um módulo que coloca na página da conta do usuário o rastreio dos correios das compras que ele realizou, é verdade? Eu quero que no admin eu possa colocar na venda o tracking, e na página do usuário ter um link para rastreio dos produtos, é possível? Pago com gosto se puder ser feito.

Abçs
Olá,

Sim tenho e está 100% funcional, enviei um e-mail para o seu e-mail cadastrado aqui no fórum. :)
Por wnexos
Pessoal,

Sou novo por aqui, porém me obrigo a dar os PARABÉNS a este post.
MUITO BOM!!!!!!!!!
Abre muitas possibilidades.
Por thiagoqo
Também gostaria de ter acesso a esse módulo do Manoel Vidal.
Por sinal, Manoel Vidal, li recentemente um artigo em que você explica a estrutura de extensões do opencart.
No entanto, você só explica a parte administrativa, não tem a parte da frente da loja.
Se você disponibilizar essa segunda parte, tenho certeza que muitas pessoas aqui irão passar a contribuir com a comunidade.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
@thiagoqo Vou disponibilizar o restante do artigo no final de semana, mas este primeiro artigo (apesar de ainda está incompleto), vai fazer parte de uma série que irei escrever semanalmente. :)
Por tekobr
Este módulo me salvou hoje, obrigado Vidal!

Sobre o módulo do código de rastreamento do Opencart, ele é pago?