Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
entao pessoal to com um probleminha aquii
depois que eu coloco a minha data base o usuario, a senha e tal eu vou em avancar e da o seguinte erro

PHP Warning: fopen(E:\home\unitedpy\Web\sistema\loja/config.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\unitedpy\Web\sistema\loja\install\controller\step_3.php on line 33 PHP Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\unitedpy\Web\sistema\loja\install\controller\step_3.php on line 35 PHP Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\unitedpy\Web\sistema\loja\install\controller\step_3.php on line 37 PHP Warning: fopen(E:\home\unitedpy\Web\sistema\loja/admin/config.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\unitedpy\Web\sistema\loja\install\controller\step_3.php on line 72 PHP Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\unitedpy\Web\sistema\loja\install\controller\step_3.php on line 74 PHP Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\home\unitedpy\Web\sistema\loja\install\controller\step_3.php on line 76

ouvi falar em alguma coisa sobre permissao de pasta e tal para 777 mais onde eu troco a permissao de uma pasta ?

valeu pro enquanto.
Tambem tentei instalar hoje e deu erro, você tem que fazer o seguinte:

1-Entre no gerenciador de arquivos na aba Hospedagem
2-Ao lado da pasta "Web" tem um pasta com chavezinha, clique nela e altere de "Somente leitura" para " Escrita e leitura"
3-Limpe a base de dados (exclua todas as tabelas)
4- Instale novamente

Assim, responsa se funcionou
Olá, alguem pode me ajuda, não estou conseguindo passar da parte do database, da essa msg ( Error: Could not connect to the database please make sure the database server, username and password is correct! )

Algume pode me ajudar ??

hospedagem uolhost...

obrigado!!
Boa noite amigos, eu estava com o mesmo problema e tentei seguir esses passos, coloquei a permissão no UolHost/Hospedagem, na parte de limpar a base de dados foi onde me confundi um pouco, mas entrei no phpmyadmin, selecionei todas as tabela e mandei limpar, depois tentei instalar o opencart de novo mas deu o mesmo erro, segui os passos corretamente?