Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por ZD5.SOLVING
Como faço alteração nos dados da etiqueta de endereçamento? Preciso alterar a posição e formatação do CEP para melhor leitura pelos correios. Grato por qualquer ajuda.
Por Renato Frota
Sistema > Localização > Países

Vá até o país Brasil e coloque no campo de endereçamento esses dados:
Código: Selecionar todos
{company}
{firstname} {lastname}
{address_1}
{address_2}
{city} / {zone_code}
{postcode}
{country}
O resultado será parecido com:

OpenCart Brasil
Manoel Vidal
Avenida da Internet, 555
Jardim da Web
São Paulo / SP
12345-678
Brasil
Por ZD5.SOLVING
Renato, obrigado! Poderia me dizer se está se referindo ao painel de controle (não encontrei sistema>localização>paises) ou a algum arquivo (também não encontrei a pasta mencionada)? Grato!
Por Renato Frota
Sim, no painel de administração. Menu Sistema > Localização > Países.

obs> não é dentro de Sistema > Configuração! É o caminho completo do menu suspenso.

Estou usando a 1.5.4.1, tradução oficial aqui da comunidade. Pelo que recordo, é assim o caminho desde a 1.5.0.
Por ZD5.SOLVING
Renato Frota escreveu:Sim, no painel de administração. Menu Sistema > Localização > Países.

obs> não é dentro de Sistema > Configuração! É o caminho completo do menu suspenso.

Estou usando a 1.5.4.1, tradução oficial aqui da comunidade. Pelo que recordo, é assim o caminho desde a 1.5.0.
Renato, não tenho acesso na loja que montei. Não sei se é coisa do template ou outra configuração que passei batido. Em todo caso, acho que poderia resolver se encontrasse o arquivo que gera a etiqueta e então modificá-lo. Por enquanto, muito obrigado!
Por Renato Frota
Estou estranhando essa sua informação..
pode me mandar uma screen do seu menu?
Por ZD5.SOLVING
Renato Frota escreveu:Estou estranhando essa sua informação..
pode me mandar uma screen do seu menu?
Aí está a imagem do menu, mais precisamente da "Configuração" onde deveria encontrar >Localização>Países:

Imagem
Por Renato Frota
Rapaz, acho que você tá na comunidade errada.. rsrs

Isso aí é o painel administrativo de uma INTERSPIRE SHOPPING CART, e não da OPENCART!