Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Criei mais um usuário e percebi que o menu do "admin" (utilizado pelo cliente p/administrar a loja) ficou reduzido a apenas 4 itens (Inicial, Usuários, Ver Loja e Sair). Sumiram as opções ccompletas (Configurações e etc.). O que devo fazer para restabelecer o menu completo? Por favor, é urgente! Meu cliente está utilizando muito a loja e não posso deixar assim. Grato e abraço a todos.
Renato Frota escreveu:Isso aconteceu só nesse NOVO usuário, correto?

Em Sistema > Usuários > Grupos, você determina quais seções são acessíveis...

Não. O cliente (mais importante de todos) que tinha acesso a tudo não tem mais. Não tem usuário, neste momento, com acesso a "Sistema".
UFA! Resolvido! Bem, vamos repassar como fiz para ajudar, certo?
Acessei o banco de dados e percebi que ainda existia o usuário "admin". Não lembrava mais a senha e estava criptografada (MD5). Em "http://www.md5decrypt.org/", por tentativa, descobri a senha e acessei a área "admin" como Administrador da Loja. Todo o menu de configuração apareceu e então editei o usuário do meu cliente gravando-o como administrador. Para testar, claro, acessei com o usuário do cliente e tudo perfeito. Lá estava o menu completo.
Obrigado aos amigos e espero que possa ajudar alguém com a solução que encontrei.
Abraço a todos.