Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por Renato Frota
Eu estou voltando a ter um tempo livre, depois de uns apertos, mas esse tema é do capeta... o OpenCart é todo revirado e fica cheio de remendos com ele, sugiro fortemente que pense MUITO bem antes de instalar um tema que faça tantas alterações no core.
Por Marlene
Renato Frota escreveu:Eu estou voltando a ter um tempo livre, depois de uns apertos, mas esse tema é do capeta... o OpenCart é todo revirado e fica cheio de remendos com ele, sugiro fortemente que pense MUITO bem antes de instalar um tema que faça tantas alterações no core.
Esta eu não sabia ...
Quais temas você sabe que são mais simples de instalar e quais são mais complicados? Tem como identificar sem instalar?
Por Renato Frota
Se for pago, perguntar pro autor é o melhor caminho pra saber se o tema sobrescreve arquivos do opencart.

Se for free, faz o download e extrai em cima de uma pasta com o OpenCart limpo, observando se ele sobrescreve muita coisa.
É comum sobrescrever o header/footer, e 2 ou 3 módulos de produtos. Mais que isso é suicídio.