Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Galera,

Estou com alguns erros no Tema OPC032n Electronics Template, acho que todo mundo deve conhecer.

http://www.clicadesivos.com.br/loja/ind ... ount/login
Nesta pagina aparece isso no cadastro: Notice: Undefined variable: text_account in E:\home\clicadesivos\Web\Loja\catalog\view\theme\OPC032n\template\account\login.tpl on line 27

E o carrinho de compras, apos você inserir um produto, da erro no total do produto, mas ao finalizar a compra, não dá erro algum no total.
Sub-total: Notice: Undefined variable: sub_total in E:\home\clicadesivos\Web\Loja\catalog\view\theme\OPC032n\template\checkout\cart.tpl on line 46

Endereço da loja: http://www.clicadesivos.com.br/loja

Fico grato com a ajuda de vocês!
Obrigado mesmo, abraços!
Aparentemente este template modifica alguns arquivos padrões do opencart e cria novos textos e campos, provavelmente você deve ter recebido junto com o template os arquivos modificados, se não recebeu fica realmente um pouco difícil resolver os problemas, pois você terá que criar as variáveis necessárias para o funcionamento correto do template.

O erro abaixo significa que o tema esta procurando por uma variável que não está definida:

Notice: Undefined variable

Ou seja, esta procurando variáveis que deveriam estar definidas em determinados arquivos, mas não estão.

Resumindo, o pacote do template deve estar completo, não só com o tema, mas também com os arquivos padrões que ele modificou.

Espero ter ajudado. :)
Amigo, este é um tema pago, basta entrar em contato com o suporte deles que eles vão lhe explicar tudo direitinho.

Mas qualquer coisa é só postar.
joaodesouza escreveu:Alguém pode me ajudar com este erro? ou alguém sabe o que se pode fazer para arrumar....

Preciso muito arrumar estes dois erros, pois as demais coisas estão funcionando perfeitamente.

obrigado.
Joao,

Uso o mesmo template que vc, nao me recordo agora como fiz exatamente para arrumar, mais foi coisa simples.

Vou tentar te ajudar

Seu erro sao os seguintes:

E:\home\clicadesivos\Web\Loja\catalog\view\theme\OPC032n\template\account\login.tpl on line 27

Vá até o tema DEFAULT e copie esse arquivo e substitua pelo da pasta OPC032n e veja oq acontece.

Faça isso tambem com o problema no Carrinho de compras.

Pode me ajudar na questão do seu Banner?

Estou tentando implementar ele justamente na medidade que eh o banner que fica nessa loja, mais nao consegui de jeito maneira, e vi que vc obteve sucesso com isso.

www.shopsete.com.br
Substitua o $text_account; da linha 27 por $text_register;

Undefined variable: sub_total (era utilizado na versão anterior do OC 1.4.7) ou substitui essa variável ou acrescente ela em \catalog\controller\checkout\cart.php.

Abs...