- 31 Ago 2012, 12:00
ola amigos,em primeiro lugar quero me apresentar,me chamo Tiago já tinha me cadastrado aqui no fórum a algum tempo,mais só para acompanhar os tópicos mesmo,primeiro pedir a por gentileza que se este tópico estiver no local errado que alguém mova para o correto por favor. Quero deixar claro que não sou um não entendo quase nada de programação e web design estou estudando muito para aprender e praticando o máximo que dá para poder algum dia ser um profissional como muito que tem neste fórum.
Vamos a minha duvida:
minha duvida é a seguinte eu fiz a instalação do Opencart,baixei um tema modifiquei algumas coisas,traduzi e configurei seguindo o tutorial aqui do Fórum,beleza. só que quando eu cadastro um produto o preço e os dados do correio só fica assim ó:

gostaria de saber se alguém já teve este problema e se já teve como resolver?
Agradeço desde já pela atenção e fico na esperança de poder aprender mais um pouco com vocês.
Vamos a minha duvida:
minha duvida é a seguinte eu fiz a instalação do Opencart,baixei um tema modifiquei algumas coisas,traduzi e configurei seguindo o tutorial aqui do Fórum,beleza. só que quando eu cadastro um produto o preço e os dados do correio só fica assim ó:

gostaria de saber se alguém já teve este problema e se já teve como resolver?
Agradeço desde já pela atenção e fico na esperança de poder aprender mais um pouco com vocês.