Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Olá, estou testando o OpenCart para começar a trabalhar com ele. Tudo funciona bem, mas erros apareceram derepente no template padrão:

Notice: Undefined variable: language in /home/*****/public_html/loja/catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl on line 82
Notice: Undefined variable: currency in /home/*****/public_html/loja/catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl on line 83 http://www.******.com.br/loja/index.php?route=checkout/cart
Notice: Undefined variable: text_shopping_cart in /home/******/public_html/loja/catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl on line 105

Já reinstalei o tema, testei com outros free e continua o erro. Reinstalei os idiomas de inglês e português e não resolveu.

Podem me informar onde corrigir o erro?

Obrigado.

Hi, I'm testing the OpenCart to start working with him. Everything works fine, but errors All of a sudden appeared in the default template:

Notice: Undefined variable: language in /home/*****/public_html/loja/catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl on line 82
Notice: Undefined variable: currency in /home/*****/public_html/loja/catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl on line 83 http://www.******.com.br/loja/index.php?route=checkout/cart

Have reinstalled the theme, tested with other free and the error continues. Reinstalled the languages ​​of English and Portuguese and has not resolved.

Can you please tell me where to fix the error?

Thank you.
Notice: Undefined variable: text_shopping_cart in /home/******/public_html/loja/catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl on line 105
Olha eu desisti de arrumar, um dia todo sem solução. Baixei as traduções do fórum corretas, relancei, também o template Default. Enfim o OpenCart é um trabalho imenso quando dá problemas... Obrigado pela dica :)
Olá,

Já instalei dezenas de lojas com OpenCart e nunca tive problemas, os erros que você passou como citei, ou são problemas de incompatibilidade de tradução ou temas customizáveis que trazem linhas de tradução própria (por padrão em inglês), mas como você disse que está utilizando a versão compatível da tradução com a versão do OpenCart que você está utilizando e o tema é o default, então realmente não sei mais o que pode ser.

Agora lembre-se que aqui no fórum só há uma tradução para cada versão do OpenCart e um erro muito comum é baixar várias traduções de vários lugares e achar que está instalando a versão correta daqui, e insisti que está instalando a versão correta, e depois de muitos afirmarmos que é problema de incompatibilidade de tradução, o colega acabar concordando que realmente era.

Algo que acaba confundindo os colegas, é que outros colegas copiam a tradução oficial do fórum, fazem modificações nela e as distribuem em outros locais mas não tiram os direitos autorais da comunidade, assim o colega que baixou acha que é oficial daqui, mas não é.

Qual a versão do OpenCart que você está utilizando e qual o link da tradução ?

Espero ter ajudado. :D
Olá Manoel, espero que estejas online ainda!
Estou tentando traduzir a loja desde hoje pela manhã. Faço todo o passo a passo... Mas quando termino, aloja simplesmente sai do ar! Não aparece mais. Não dá nem mensagem de erro! Você poderia me ajudar?
Grato.
Minha versão é a 1.5.4.1